MADEIRA Meteorologia

Jogador cria desacatos no pavilhão e é identificado pela PSP

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
23 Junho 2025
11:53

O atleta do Manjoeira tinha sido expulso e foi para a bancada criar confusão com a Polícia.

O triunfo do Nacional frente ao Manjoeira, no passado sábado, que abriu as portas da subida ao Campeonato Nacional III Divisão de Futsal aos madeirenses, ficou marcado por atos de indisciplina de um jogador da equipa continental.

Sabe o JM que o jogador recebeu ordem de expulsão durante o jogo e foi sentar-se na tribuna, junto de outros adeptos. Além dos desacatos que provocou, já na zona da bancada, assim, de repente, começou a ofender a equipa policial que estava de serviço no recinto.

Já com a confusão instalada, os agentes da PSP de serviço no pavilhão da escola Bartolomeu Perestrelo optaram por chamar reforço policial. Já com outras patrulhas da PSP no pavilhão, o jogador foi identificado e elaborado um expediente sobre tudo o que aconteceu.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas