MADEIRA Meteorologia

Duas doentes transferidas do Porto Santo para a Madeira

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
05 Fevereiro 2025
14:25

Duas utentes que estavam internadas no serviço de urgências do centro de saúde Francisco Rodrigues Jardim, no Porto Santo, foram transportadas ontem à noite para a Madeira através do avião C295 da Força Aérea Portuguesa estacionado no Aeródromo n.º3.

A operação de transferência das duas doentes contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários do Porto Santo e da equipa médica da EMIR. As pacientes, duas mulheres com idades de 80 e 91 anos, estavam hospitalizadas no centro de saúde, mas necessitaram de ser transferidas para a realização de exames e outros tratamentos necessários.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Entre partidos e coligações, apresentam-se às eleições de 23 de março 14 candidaturas. Como interpreta a presença de tantas listas?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas