MADEIRA Meteorologia

Depressão Francis: Proteção Civil Regional regista 24 ocorrências na Madeira

Data de publicação
01 Janeiro 2026
14:47

A Proteção Civil Regional registou até ao meio dia, na ilha da Madeira, 24 ocorrências relacionadas com a depressão Francis.

Das situações discriminadas, em comunicado, 13 foram quedas árvores, havendo também a registar duas quedas de rede elétricas, uma inundação, entre outras.

Foram empenhados 52 operacionais e 25 meios técnicos. Por municípios, os lugares afetados situam-se no Funchal (1); Câmara de Lobos (3); Ribeira Brava(2); Calheta(2); Porto Moniz (1); São Vicente (1); Machico (6) e Santa Cruz (8).

Assinala o Serviço Regional que “todas as ocorrências foram prontamente resolvidas pelo patamar municipal”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
4/02/2026 08:00

Somos confrontados diariamente com a realidade da vida, a sua fragilidade, com a existência de um trajeto finito temporalmente.

As notícias são profícuas...

Ver todos os artigos
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas