Sua esposa, Verónica Gouveia, e suas filhas: Taciana e Sara, genro, netos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, tios e demais familiares, com profundo pesar, participam às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi ao sítio da Achada de Gaula, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 15h00, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça – Achada de Gaula.
Finda a cerimónia, prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação no cemitério municipal da localidade.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente às pessoas que com a sua oração e participação a acompanharem neste momento de dor e esperança.
Sábado, dia 19 de Julho, sendo o 7.º dia da sua morte, será celebrada pelas 20h00 a missa em sufrágio da sua alma na supracitada Igreja, pelo que renovam os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.
Achada de Gaula, 17 de julho de 2025