MADEIRA Meteorologia

Fórum de Emprego Online arrancou com 300 ofertas de trabalho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Novembro 2022
17:14

O Fórum de Emprego Online, iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Funchal (CMF), arrancou hoje com a oferta de 300 oportunidades de emprego.

Na apresentação desta iniciativa, que decorreu, esta tarde, na sala da Assembleia Municipal, a vice-presidente do Município, Cristina Pedra, referiu que depois do "sucesso" com o I Fórum de Emprego presencial que registou uma afluência de mais 3 centenas de pessoas, era de manter esta partilha de oportunidades de emprego.

Cristina Pedra destacou como estratégia da CMF" promover a empregabilidade e combater a desertificação da cidade". Neste particular, lembrou o pacote de medidas fiscais, que vai entrar em vigor a partir do próximo ano, destinado à população mais jovem na aquisição de uma habitação, beneficiando da isenção do IMI e do IMT, até um Valor Patrimonial Tributário (VPT) de 200 mil euros, condições de acesso definidas no Regulamento Municipal, aprovado esta semana em reunião de Câmara.

A autarca apontou que o Município está empenhado em atrair mais talentos e fixar os mais jovens no Concelho, lembrando os programas de apoio ‘Alavancar e Re-Abrir’, lançados este ano, para ajudar os pequenos e médios empresários.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas