Continente investe mais de quatro milhões na ‘Monumental’

David Spranger

Aí está mais uma loja Continente Modelo, esta localizada no Edifício São Lucas, à Estrada Monumental n.º 440. A denominada ‘Continente Modelo Monumental’ resulta de um investimento acima dos quatro milhões de euros e cria cerca de 70 postos de trabalho.

A marca Continente está presente na Madeire desde 1996, provendo por estes dias 1.150 empregos e apoia 80 produtores locais, que abastecem as suas lojas.
Diariamente, apoia na Região 36 instituições sociais, para além de outras ações de intercâmbio com a sociedade, no âmbito da ‘Missão Continente’. Foi o caso do donativo exercido na quarta-feira junto do serviço de Neonatologia do SESARAM, na ordem dos 150 ml euros em monetário, 100 mil dos quais recolhidos junto dos seus clientes, e mais uma colaboração nas obras de beneficiação daquela unidade.
O reconhecimento desta atividade comercial e social do grupo na Região fica bem evidente na extensa delegação e governantes da Região que fizeram questão de marcar presença na manhã desta quinta-feira na ‘Continente Modelo Monumental’ numa abertura oficial presidida por Miguel Albuquerque, mas que conta também com Pedro Calado, Rui Barreto, Humberto Vasconcelos e Isabel Catarino.
Luís Moutinho, CEO da Modelo Continente, José Fortunato, administrador de operações, Fernando Silva, diretor de insígnia, e ainda José Carlos Salvado, o diretor de operações do Continente na Madeira, fazem as honras da casa.
Esta é a 16.ª loja da cadeia Sonae na Madeira, estando previstas mais aberturas a médio prazo, recordando-se que, em simultâneo com a expansão, o grupo vai efetuando também obras de beneficiação nos espaços já existentes, como foi o caso dos cerca de três milhões de euros investidos nos Viveiros e de seguida cinco milhões em São Martinho.