MADEIRA Meteorologia

Marca portuguesa mostra Madeira em nova coleção

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Março 2021
5:00

A Cantê, marca portuguesa há 10 anos no mercado, escolheu a Madeira para ser o cenário da nova coleção de 'swimwear'. A promoção está a ser realizada com a divulgação de produtos regionais.É um dos grandes casos de sucesso do empreendedorismo em Portugal e escolheu a Madeira como cenário da nova coleção inspirada na tradição portuguesa.

A assinalar 10 anos de existência, a marca de 'swimwear' Cantê lança agora a coleção 'Alma', inspirada na "essência, liberdade e importância de estar presente". Esta “reinterpretação retro da cultura portuguesa" é apresentada numa campanha que alia as peças de praia à beleza da costa sul e costa norte da Madeira.

Com sabor a maracujá e um rasto de areia escura, as modelos Francisca Cerqueira Gomes, Constança Lima Mayer, Diana Roquette e Rita Mota são as caras da primeira paragem deste “sonho de verão” da marca portuguesa.

A coleção está a ser divulgada junto de influenciadores digitais com ‘press kits’ que lançam o convite a descobrir o destino Madeira, em que não faltam broas de mel, aguardente de cana, um frasco com areia do Seixal e uma receita para preparar a poncha regional.

Por Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas