MADEIRA Meteorologia

Banco Invest inaugura Centro de Investimento da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Outubro 2023
18:25

O Banco Invest inaugura esta tarde o seu Centro de Investimento da Madeira, promovendo um evento no Savoy Palace.


"Somos uma economia aberta e são muito bem vindos", disse Miguel Albuquerque lembrando a transição digital, lembrando ser este um mercado que terá valido cerca de 600 milhões de euros em 2022, 'rivalizando' com o turismo e imobiliário no topo das maiores atractividade económicas da Região.

O presidente do Governo Regional elencou as vantagens de estar na Região, incluindo "o diferencial fiscal".

"Temos uma definição politica clara que nao penaliza quem cria postos de trabalho, pelo contrário, incentivamos e apoiamos o tecido empresarial e o empreendedorismo", relevou ainda Miguel Albuquerque, acenando ainda com a bandeira da paz social na concertação social.

Lembrou as valências da UMa, do CINM, entre muitas outras nuances, atestando a boa escolha feita pelo Banco Invest em se sedimentar no arquipélago, perspetivando que venha também contribuir para a "continuidade do crescimento económico. Chegam em bom momento e tenho muito prazer que sejam meus vizinhos", numa alusão à sede física que fica praticamente em frente da Quinta Vigia, mesmo que Albuquerque tenha ressalvado ser um vizinho provisório, "pois estou ali a prazo, nunca sei quando irei sair" conforme referiu, com muitos risos à mistura, orinudos da plateia.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas