MADEIRA Meteorologia

Vasco Seabra: "Queremos começar um novo ciclo de vitórias"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Setembro 2022
13:58

Vasco Seabra confia que o Marítimo está preparado para iniciar "um novo ciclo de vitórias" já este domingo na visita ao Santa Clara.

Na antevisão ao duelo da ronda 5 da I Liga de Futebol, o técnico dos verde-rubros sublinhou que a equipa trabalho com grande afinco e concentração em prol do objetivo de interromper o ciclo negativo que ostenta neste arranque de campeonato, no qual só apresenta derrotas nas quatro rondas já disputadas.

"Sentimos que vamos fazer um bom jogo este domingo", garantiu o técnico, que voltou a observar que não se sente pressionado com as notícias que o colocam a prazo no comando da equipa.

"O grupo está unido, com uma energia muito genuína, muito boa", assegurou Seabra, acrescentando depois que o trabalho de integração dos reforços que chegaram nas últimas duas semanas já injectou uma "maior competitividade interna" no plantel e que será reforçada com os três reforços anunciados ontem, no último dia do mercado de transferências.

Raul Caires

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas