MADEIRA Meteorologia

Rui Fontes: "Pesadelo abateu-se sobre todos os que amam o CS Marítimo"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Junho 2023
18:59

Rui Fontes reagiu esta tarde à descida de divisão do CS Marítimo. O líder 'verde-rubro disse, em conferência de imprensa que um "pesadelo abateu-se sobre todos os que amam o CS Marítimo".

O líder do clube insular lembrou o apoio dos adeptos, ao longo de toda a época que "mereciam a recompensa mínima", ou seja "permanecer no lugar que é nosso", para logo de seguida acrescentar que a direção a que preside, assume a "responsabilidade", pois "fomos eleitos". Rui Fontes assume ainda que "muito correu mal, desde o principio", assegurando que "este é um dos dias mais tristes da história do Marítimo, o primeiro em que muitos maritimistas acordaram sem o seu Marítimo na I Liga. Pedimos desculpa a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do nosso grande amor, o CS Marítimo"

Quanto ao futuro, Rui Fontes garante que regressar à I Liga "é obrigação" e por isso a direção do CS Marítimo já solicitou ao presidente da Assembleia Geral que tem por objetivo "apresentar aos sócios o plano estratégico para o futuro do clube".

Sem conseguir terminar a conferência de imprensa, Rui Fontes abandonou a mesma, visivelmente emocionado.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas