MADEIRA Meteorologia

Roberto Martinez recebido no Estádio do Marítimo

Marco Milho

Jornalista

Data de publicação
19 Abril 2025
16:14

O selecionador nacional, Roberto Martinez, foi recebido, este sábado, no Estádio do Marítimo pelo presidente do emblema madeirense.

“De visita à Ilha da Madeira, Roberto Martinez teve a oportunidade de conhecer de perto o coração verde-rubro do futebol madeirense. O seu roteiro incluiu passagens pelas instalações do emblemático Estádio do Marítimo, pela Sala João Paulo II, pelo Museu do clube e pelo Arquivo Adelino Rodrigues, espaços que retratam a história rica e centenária do emblema do Leão do Almirante Reis”, pode ler-se numa nota divulgada pelo Marítimo, na qual o clube dá conta da visita do selecionador nacional.

Além dos membros da direção do Marítimo, a comitiva que recebeu Roberto Martinez contou também com a presença do presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Coelho, e de membros da sua direção.

“Num gesto simbólico de cortesia e valorização institucional, o presidente Carlos André Gomes ofereceu ao Selecionador Nacional uma camisola oficial do Marítimo, personalizada com o seu nome”, apontou ainda o emblema verde-rubro, salientando o “espírito de hospitalidade que caracteriza o clube”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a sua primeira opinião sobre o Papa Leão XIV?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas