"O que gira à volta do Cristiano é sempre um debate, há sempre conversas... É normal. Mas digo mais uma vez: o ambiente na Seleção é excelente. Não há problemas, estamos todos de corpo e alma na Seleção. O grupo está blindado", afirmou Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa desta segunda-feira, respondendo à polémica que envolveu Bruno Fernandes.
E já que o assunto era polémica à volta do seu nome, o avançado madeirense aproveitou para pedir que, "quando vierem os próximos jogadores à conferência, não perguntem sempre sobre o Cristiano".
"Façam perguntas sobre o Mundial, sobre a expectativa que têm, não falem de mim. O caso Cristiano está encerrado, falem da competição. Perguntarem constantemente obre o Cristiano é chato. Se alguém me fizesse uma pergunta, por exemplo, sobre o Rafa, eu não respondia, porque é um capítulo encerrado. O selecionador deu uma entrevista e falou desse tema. E os jogadores já falaram sobre esse tema. Perguntem coisas sobre a seleção, gostava que fizessem isso para a seleção estar melhor", acrescentou.