MADEIRA Meteorologia

Morreu Manuel do Laço, famoso adepto do Boavista

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Junho 2023
20:36

Manuel do Laço, icónico adepto do Boavista, que costumava vestir-se dos pés à cabeça com as cores preta e branca dos ‘axadrezados’, morreu hoje, comunicou o clube da I Liga de futebol, recordando uma figura "histórica e carismática".

"Hoje é um dia muito triste para o Boavista. É com profunda tristeza e um sentimento de enorme pesar que informamos acerca do falecimento de Manuel do Laço, sócio n.º 14 e figura histórica e carismática do nosso clube. Ele deixou-nos fisicamente, mas nunca irá deixar de habitar nos nossos corações e memórias. Os grandes nunca morrem", referiu o emblema do Bessa, numa nota de condolências lançada no seu sítio oficial na Internet.

Manuel do Laço, cuja idade de falecimento não foi especificada, tinha sido homenageado pelo Boavista em pleno relvado do recinto ‘axadrezado’ em 20 de maio, ao intervalo da receção ao Sporting de Braga (1-1), relativa à 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

"Hoje todos choramos pela tua partida, mas amanhã celebraremos e honraremos o teu enorme amor pelo Boavista. Até sempre, Manuel do Laço", acrescentaram as ‘panteras’, numa mensagem replicada pelo presidente do clube, Vítor Murta, na rede social Twitter.

LUSA

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas