MADEIRA Meteorologia

Marítimo: Fez-se Taça no futsal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Maio 2022
6:45

O Marítimo fez ontem história, ao surpreender o Eléctrico, equipa da I Divisão de futsal, que terminou em 3.º lugar na fase regular, atrás de Sporting e Benfica. Os verde-rubros ‘tombaram’ a equipa primodivisionária e hoje defrontam o Benfica a contar para as meias-finais da ‘final 8’ da Taça de Portugal.

A Capa Desportiva do seu JM destaca ainda o futebol.

No Nacional, Rui Alves prepara adeptos para a "manutenção". O presidente alvinegro referiu ontem que a massa associativa deve mentalizar-se "para que no futuro o Nacional lute pela manutenção". Continua a reestruturação do plantel, com várias saídas, incluindo a do treinador Rui Borges.

Quanto ao Marítimo, Joel Tagueu de saída. O futuro do avançado verde-rubro não deverá passar pela Madeira, segundo apurou o JM.

Saiba ainda que Eintracht Frankfurt conquista Liga Europa. O conjunto alemão derrotou os escoceses do Rangers após grandes penalidades e conquistou o troféu europeu 40 anos depois,

Quanto aos árbitros, Luciano Gonçalves pede firmeza para punir violência. O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) pede mão firme para sancionar abusos contra os árbitros.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas