MADEIRA Meteorologia

Insultados na Amadora indignam a Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Junho 2023
6:34

A capa do Desporto traz para a manchete os insultos de que os 900 adeptos maritimistas foram alvo na Reboleira. Ofensas verbais que o presidente do Estrela da Amadora nega, mas que vão motivar uma queixa na FPF por incitamento ao ódio e à violência. A direção do Marítimo vai reunir para tomar uma posição.

Na foto dominante acima, está a vitória do Porto na final da Taça de Portugal. Com o título "dragão imperial", o JM conta que o FC Porto conquistou a 19.ª Taça de Portugal do seu historial. A vitória por 2-0 não sofre contestação e encerra uma temporada que resultou em três títulos portistas.

Por outro lado, trazemos uma reportagem com Jonas Sousa, contando o percurso que o tirou do bar da mãe à conquista de Portugal. O detentor da Taça de Portugal de pool é a prova de que nada se consegue sem trabalho. "Treino todos os dias, domingos incluídos, 5 ou 6 horas se for preciso", revela ao JM.

"Marítimo [futebol feminino] goleia e fica à beira da permanência"; "Câmara de Lobos fez a festa da Taça da Madeira" e "37 anos depois o CS Madeira caiu para a 2.ª Divisão" finalizam as demais notícias.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas