MADEIRA Meteorologia

Ingleses recordistas no mercado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Setembro 2022
8:00

A Liga Inglesa bateu o recorde de montante investido nesta janela de transferências. O volume de negócios situa-se perto dos 2 mil milhões de euros, com os ingleses a se assumirem como dominadores nos negócios futebolísticos. Este é o tema que faz a manchete do suplemento desportivo do JM.

Em destaque está também Cristiano Ronaldo deverá permanecer em Manchester. Horta fica em Braga. Draxler no Benfica foi ‘bomba’ antes do fecho do mercado, que se assinala hoje.

No futsal, o Nacional define manutenção como meta. A equipa alvinegra parte para a terceira divisão nacional com o objetivo de cimentar a posição alcançada.

A Câmara de Machico vai apoiar os tricolores com ‘recado’ para o Governo. A autarquia assinou ontem um protocolo com a AD Machico, viabilizando a participação nacional no futebol. Na ocasião, sugeriu que o executivo madeirense mude a política de apoio para quem sobe em 2.º lugar.

Saiba ainda que no voleibol de praia, duas dezenas de duplas no areal. A ‘Beach Volleyball Closing’ regressa à Ribeira Brava e decorre de hoje até domingo, com 20 equipas em prova.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição desta quarta-feira do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas