Radulovic e Hugo Freitas são sinónimo de qualidade e de segurança entre os postes da baliza do Madeira SAD. Se Radulovic tem se revelado como o dono indiscutível da baliza, Hugo Freitas Freitas é o jovem guarda-redes que assegura uma concorrência forte mas saudável pelo posto.
Radule Radulovic, chegou à Madeira no início da presente temporada e em 22 jogos realizados com a camisola do Madeira SAD tem números impressionantes para mostrar, apesar desta ser ainda uma temporada de adaptação.
Vejamos: Em 543 remates feitos à sua baliza, o sérvio defendeu 193, qualquer coisa como 35%, uma média extremamente alta, se pensarmos que as ‘contas’ englobam remates a 9 metros, a seis metros e ainda das ‘pontas’ direita e esquerda.
Hugo Freitas, também entra nas contas. O jovem guarda-redes madeirenses, apesar de ter performances não tão elevadas, tem contribuído significativamente. Em 167 remates, o jovem guarda-redes conseguiu travar 47, qualquer coisa como 28% de eficácia. A contabilidade foi feita com base nos 22 jogos já realizados pelo Madeira SAD na presente temporada, quer ao nível do principal campeonato, quer da Taça de Portugal.
Por Décio Ferreira