MADEIRA Meteorologia

Federação italiana abre inquérito a incidentes no Juventus-Inter Milão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Fevereiro 2021
12:44

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) abriu um inquérito a Juventus e Inter Milão, devido a alegados insultos entre dirigentes dos dois clubes após o jogo de terça-feira das meias-finais da Taça de Itália, anunciou hoje o organismo.

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, e o treinador do Inter Milão foram ‘apanhados’ pelas imagens da transmissão televisivas a proferir insultos e Antonio Conte terá mesmo feito um gesto obsceno ao dirigente do emblema de Turim, tanto durante o intervalo como já no final da partida.

Conte foi treinador da Juventus entre 2011 e 2014.

Estes acontecimentos não foram relatados pelo árbitro da partida no seu relatório, o que levou a FIGC a abrir um inquérito, que poderá também abranger mais pessoas ligadas aos dois clubes, entre jogadores, treinadores e dirigentes.

O encontro em Turim acabou empatado a zero, resultado que permitiu à Juventus, de Cristiano Ronaldo, seguir para a final, já que na primeira mão, em Milão, tinha vencido por 2-1.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas