MADEIRA Meteorologia

Fábio Pereira com manutenção assegurada e futuro em aberto

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Maio 2023
7:45

Em dois anos, Fábio Pereira conduziu a UD Oliveirense à subida na Liga 3 e já tem a manutenção assegurada numa II Liga em que partiu com o rótulo de candidata à descida. Ao JM, o técnico diz estar satisfeito no clube, mas não fecha a porta a novos desafios.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda a Liga dos Campeões. Inter conquista Milão e garante lugar na final. O Inter, que voltou a vencer (1-0) o AC Milan, de Rafael Leão, espera agora pelo adversário da final, que será encontrado hoje, em Manchester, no duelo entre o City e o Real Madrid.

Saiba ainda que 24 aceleram em prova com plano de sustentabilidade ambiental na Rampa da Matur e que 463 clássicos prometem atrair multidão à Praça do Povo no âmbito do Madeira Classic Car Revival.

Destaque também para o Biosfera Roller Skate. Evento em Santana integra 70 atletas de 10 países

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do espetáculo de fogo de artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas