MADEIRA Meteorologia

Dragon Force com mais dois polos na Madeira

Daniel Faria

Jornalista

Data de publicação
06 Dezembro 2023
17:03

Com 25 escolas, distribuídas por 8 distritos na Madeira, envolvendo mais de 5.000 alunos, a Dragon Force mantém-se firme no seu principal objetivo de promover o desenvolvimento técnico das crianças e jovens e fazê-lo a uma grande escala, alcançando o maior número possível de alunos, em diversas zonas do país.

A escola de futebol Dragon Force mantém o foco na Madeira cimentando e alargando parcerias.

Agora, através da mais recente parceria com o Clube Desportivo Mar&Serra, às escolas EB1/PE da Ladeira, EB1/PE do Areeiro e EB1/PE dos ilhéus.

O projeto não pretende ficar por aqui porque reconhece que na Madeira há inúmeras crianças com características inatas para jogar futebol e quer ajudar principalmente no seu desenvolvimento desportivo, não só através do treino técnico-tático, mas também através do treino de competências psicológicas e criação de hábitos saudáveis, aumentando a qualidade no futebol de base da região autónoma da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Gestor do Europe Direct Madeira
29/02/2024 08:00

O mês que agora termina fica indubitavelmente marcado pelos debates televisivos em catadupa, embora a música não tenha fugido muito ao que era esperado:...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas