MADEIRA Meteorologia

Brasileirão: Vítor Pereira despedido do Flamengo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Abril 2023
15:43

O Flamengo anunciou esta terça-feira que Vítor Pereira já não é treinador da equipa do Rio de Janeiro.


"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira", pode ler-se em comunicado.


Contratado em dezembro do ano passado, o técnico português não resistiu à onde de maus resultados. No último fim de semana, o Flamengo perdeu na 2.ª mão da final do Campeonato Carioca frente ao Fluminense, por 4-1, depois de ter ganho por 2-0 na 1.ª mão.


Antes, os rubro-negros já tinham sido eliminados nas meias-finais do Mundial de Clubes, na Supertaça do Brasil e na Recopa Sul-Americana.


Ou seja, Vítor Pereira sai do Flamengo a poucos dias do início do Campeonato Brasileiro. Vale a pena recordar que há sete técnicos portugueses vão competir no Brasileirão. A saber: Renato Paiva (Bahia), Pedro Caixinha (Red Bull Brigantino), António Oliveira (Coritiba), Ivo Vieira (Cuiabá), Luís Castro (Botafogo), Abel Ferreira (Palmeiras) e Pepa (Cruzeiro).

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a sua primeira opinião sobre o Papa Leão XIV?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas