MADEIRA Meteorologia

Apuramento Taça Revelação: Marítimo Sub-23 derrotado pelo Leixões

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Março 2023
14:27

A equipa sub-23 do Marítimo foi derrotada esta segunda-feira pelo Leixões em jogo em atraso da 5.ª jornada do Apuramento para a Taça Revelação.


Em partida disputada em Oliveira de Azeméis, o conjunto verde-rubro até começou a vencer com um golo do atacante madeirense Carlos Almeida, aos 10'. Contudo o emblema de Matosinhos acabaria por operar a reviravolta por intermédio de Ângelo Barbosa, aos 29', Gonçalo Duarte, aos 53' e Vasco Lara, aos 70'.


Refira-se que o Marítimo ficou reduzido a dez unidades a partir dos 35', devido ao cartão vermelho direto mostrado a Nito Gomes.


Com esta derrota - a quarta consecutiva -, a qualificação para a fase seguinte da Liga Revelação torna-se cada vez mais complicada. Faltam ainda disputar cinco jornadas, sendo que na próxima os orientados de Marco Bragança recebem, em Machico, a formação do Sporting, em jogo agendado para a próxima sexta-feira, a partir das 11h00.


CLASSIFICAÇÃO APURAMENTO TAÇA REVELAÇÃO:
1.º Gil Vicente - 29 Pontos
2.º Sporting - 21

3.º Leixões - 20 (+1 jogo)
4.º Farense - 19
5.º Portimonense - 19
6.º Rio Ave - 15
7.º Marítimo - 14
8.º Mafra - 14 (+1 jogo)

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a sondagem da Intercampus para o JM e a JMFM?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas