MADEIRA Meteorologia

Aluna coloca cartaz no Caniçal a sensibilizar pais para comportamento durante eventos desportivos

Data de publicação
05 Julho 2024
13:06

A colaboração entre a Escola Secundária de Machico, Clube Futebol Caniçal e Associação de Futebol da Madeira, permitiu a execução de uma lona que objetiva a sensibilização dos pais perante os seus comportamentos durante a prática do futebol pelos seus filhos e filhas.

A lona foi colocada no Campo José Manuel Moniz Santos, no Caniçal, estando disponível para observação por parte dos espectadores e todos os presentes nas bancadas do recinto desportivo, que durante as sessões de treino e jogos formais terão acesso à mesma.

  • Aluna coloca cartaz no Caniçal a sensibilizar pais para comportamento durante eventos desportivos

“Pretende-se promover os valores éticos no futebol a toda comunidade desportiva, principalmente aos pais, clarificar a importância da ética na realidade dos mesmos, enaltecendo e valorizando o papel dos pais no futebol. No entanto, uma forma de prevenir atitudes desagradáveis nas bancadas, ou qualquer outro espaço”, refere uma nota enviada à redação.

A lona foi executada por Carlota Freitas, aluna da Escola Secundária de Machico, no âmbito do projeto de final de curso, e que teve a aceitação do Clube Futebol Caniçal, Associação de Futebol da Madeira e da Câmara Municipal de Machico, sendo a mesma inaugurada há uns dias.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas