MADEIRA Meteorologia

Museu A Cidade do Açúcar acolhe programa 'ES.CU.TO'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Junho 2023
16:02

O programa 'ES.CU.TO' (Espaço Cultural para Todos) tem diversas atividades espalhadas pelo Funchal no mês de junho. Trata-se do projeto de educação e mediação cultural do Departamento de Cultura da Câmara Municipal do Funchal para a temporada 2022/2023 que tem como objetivo transmitir conteúdos e conhecimentos, proporcionar memoráveis ocasiões de partilha e de reflexão em torno da arte, da história, da literatura, da música e do teatro.

No Museu A Cidade do Açúcar, estão marcadas duas iniciativas, no dia 13 de junho, pelas 10 horas e na parte da tarde pelas 14 horas e 30 minutos intitulada "Contadores de Histórias", com 15 utentes da Universidade Sénior de Santa Maria Maior e outros 15 utentes do Centro Comunitário Regional. No dia 14 tem lugar às 16 horas a atividade "Memórias de uma casa Manuelina".

A iniciativa procura abrir caminhos para os públicos, dos mais novos aos mais experientes, enquanto se proporcionam momentos de vivência em conjunto. É um projeto a ser desenvolvido nos espaços do Teatro Municipal Baltazar Dias, a Biblioteca Municipal do Funchal, a Estação do Monte, o Museu Henrique e Francisco Franco e o Museu A Cidade do Açúcar

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Presidente da República?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas