MADEIRA Meteorologia

Concerto ‘Jovens Solistas’ celebra 99.º aniversário da Banda Municipal de Santana

Data de publicação
24 Abril 2025
12:44

A Banda Municipal de Santana convida toda a comunidade a juntar-se à comemoração do seu 99.º aniversário com um concerto muito especial, dedicado ao talento emergente da casa. O evento, intitulado “Jovens Solistas”, terá lugar no próximo domingo, 27 de abril, às 15h00, na Praça da Cidade de Santana, sob uma tenda montada especialmente para o efeito. A entrada é livre.

Este concerto tem como protagonistas jovens músicos que integram atualmente a Banda Municipal de Santana e que iniciaram o seu percurso musical na sua escola de aprendizes.

Neste espetáculo, terão a oportunidade de se apresentar como solistas, acompanhados pela Banda, num momento de valorização do seu mérito artístico e amor à música.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

A uma jornada do fim da Liga Portugal, quem acha que vai vencer o campeonato este ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas