MADEIRA Meteorologia

‘A Divina Commedia’ em cena hoje no Centro de Congressos da Madeira

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
02 Dezembro 2023
13:07

É já hoje que o Centro de Congressos da Madeira abre as portas, pelas 21h00, ao espetáculo humorístico de improviso ‘A Divina Commedia’, proporcionado pelos Commedia a La Carte.

O trio de comediantes, César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda, unem esforços para ‘servir comédia a la carte’ ao público, neste regresso à Madeira que promete inundar o Centro de Congressos de bom-humor e espoletar gargalhadas.

Adivinha-se uma noite em cheio, na qual os espetadores serão transportados para os clássicos do improviso, com um espetáculo que promete cativar do início ao fim e envolver todos os presentes em histórias que se irão desenrolar no próprio momento.

E como aos humoristas não falta criatividade e uma sessão ‘saberia a pouco’, amanhã, à mesma hora, haverá mais comédia a ser ‘servida’ no Centro de Congressos, por meio de uma segunda exibição.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas