MADEIRA Meteorologia

Assédio sexual gera alvoroço na praia da Calheta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Julho 2021
17:41

Banhistas, que estavam sábado na praia da Calheta, queixaram-se do comportamento e de assédio sexual por parte um indivíduo, que estaria sob o efeito de drogas.

Durante a manhã, e grande parte da tarde, o homem em causa terá provocado diversas veraneantes, à vista de todos os outros que estavam na praia.

Ao JM, os relatos que chegam são de "assédio sexual" em plena praia. Apesar dos sucessivos avisos dessas mulheres, o homem continuava a provocar. A situação foi muito má e acabou por provocar mal-estar na praia, tendo, mesmo alguns nadadores salvadores confrontado o homem.

Uma testemunha ocular revelou ao Jornal, que o indivíduo ofendeu mulheres que estavam, na sua maioria, sozinhas ou acompanhadas por outras. O homem terá mesmo tentando contacto com algumas, causando ainda mais alarido no local.

Os nadadores salvadores terão alertado as autoridades policiais, mas, de acordo com uma fonte, a Polícia Marítima e a Polícia de Segurança Pública (PSP) terão alegado que não podiam atuar, os primeiros por estarem sediados no Funchal e os segundos por não ser da sua competência (PSP).

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas