MADEIRA Meteorologia

Elisa Seixas, de saída do parlamento, pergunta sobre "se não pesa na consciência do Governo as más políticas sociais"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Julho 2023
11:59

Elisa Seixas, do PS, que já deu conta que não será candidata a novo mandato no parlamento madeirense, como noticiou hoje o JM, lançou uma série de críticas às "más políticas" que têm sido tomadas, a seu ver, nos apoios aos mais carenciados, questionando o governo regionnal sobre se a falta de respostas "não pesa na consciência" dos governantes.

A secretária com a pasta da Inclusao Social e Cidadania mostrou-se "mais uma vez estupefacta" com as questões colocadas pela socialista, lembrando as medidas "avulso e sem estratégia do governo da República" e apontou as medidas que têm sido criadas, no apoio aos idosos e às famílias.

Por outro lado, a socialista Olga Fernandes criticou as políticas ambientais, exemplificando com as ETARS, como os casos da Ribeira Brava e Tabua, ao que a secretária regional Susana Prada deu conta dos trabalhos em curso nestas estações de tratamento de águas residuais.

Já Jorge Carvalho, secretário regional de Educação. Ciência e Tecnologia, em resposta aos questões colocadas pela social-democrata Sónia Silva recordou o processo de transição digital em curso, bem como os investimentos no ensino, na valorização da carreira docente e não docente.

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas