MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: Filipe Sousa realça que são "créditos" importantes depositados no JPP e bom prenúncio para as Regionais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Fevereiro 2023
11:50

Filipe Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz e líder do JPP, reagiu com "satisfação" à sondagem realizada pela Intercampus para o JM e rádio JM FM, que coloca o político e o JPP em segundo lugar (15,8%), logo a seguir a Miguel Albuquerque (46%), na sondagem que avalia o desempenho dos políticos regionais.

Evidencia-se Filipe Sousa que, há instantes, ao JM e rádio, referia que este é um bom prenúncio para as regionais deste ano, muito embora seja também um motivo para dar seguimento ao trabalho que o partido tem vindo a desenvolver e a uma forma diferente de estar e fazer política.

"É com satisfação, é sempre bom. Ainda para mais, para este jovem partido, ter ali o seu representante. Neste caso, um líder partidário colocado logo na 2.ª posição. Para mim é um motivo de satisfação e, por outro lado, embora ainda não tenha tido tempo de ler a fica técnica, isto é um reflexo de um trabalho coletivo. Não só do líder partidário", começou por enquadrar, explicando "que o partido não se faz de uma pessoa só".

Isto é, "também do trabalho que o JPP tem vindo a desempenhar na Assembleia Regional, nas Juntas de Freguesia e Câmara Municipal".

"Esse reconhecimento é muito importante tendo em conta tudo o que se fez até agora e também dá-nos boas perspetivas para continuar a trabalhar da mesma forma, como estamos a trabalhar, e, acima de tudo, dar aquele élan para os desafios que se avizinham este ano, nomeadamente as eleições regionais", sustentou.

"Estes sinais, estes créditos que o povo da Madeira e Porto Santo vai depositando no JPP são importantes, não podemos ficar indiferentes".

Romina Barreto / Isabel Nóbrega Sá

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas