MADEIRA Meteorologia

Um dos mais luxuosos navios de cruzeiro do mundo está hoje no Funchal (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Julho 2022
11:14

O navio Europe 2 chegou ao amanhecer desta terça-feira ao Porto do Funchal. Trata-se do segundo navio do mês a navegar e atracar por águas madeirenses.

O luxuoso Europa 2, distinguido pela Berlitz Cruise Guide 2020 como um 5 estrelas+, chegou hoje ao Funchal vindo de Ponta Delgada e amanhã vai estar no Porto Santo.
Segundo informação da APRAM, a bordo, o Europa 2 traz 411 passageiros e 375 tripulantes, num cruzeiro que se iniciou em Lisboa, visitou duas ilhas dos Açores, agora, Madeira e Porto Santo, seguindo-se Portimão, Cadiz, Puerto Banus, Marbella e Málaga, num itinerário intitulado de "Ilhas Atlânticas e o temperamento da Andaluzia."
O navio vai ficar 17 horas no Porto do Funchal, partindo por volta da meia-noite para a ilha do Porto Santo.
O Grupo TUI comprou recentemente o "Europa 2", por 278 milhões de euros, um investimento estratégico que teve por objetivo impulsionar a sua subsidiária Hapag-Lloyd Kreuzfahrten.
Nos sites, o navio é apresentado assim: "Todas as promessas de um iate e a serenidade de um pequeno resort: a bordo do "Europa 2" pode desfrutar do mais alto nível de luxo casual com um máximo de 500 convidados"

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas