MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Outubro 2021
7:30

Bom dia! É sexta-feira!

- O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, acompanhado do presidente do Conselho de Administração da EEM, Francisco Taboada, visita a partir das 9h30 a Central de Baterias da Madeira, inserido no complexo da Vitória, na Ribeira dos Socorridos.

- Às 9h30, a Direção Regional de Educação e a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), através da Delegação Regional da Madeira, assinam um protocolo de colaboração institucional, numa cerimónia que terá lugar no Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, às 11h00, a Sidraria de Santo António da Serra, instalada no Centro Cívico daquela freguesia do concelho de Machico.

- A secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, estará, pelas 10h30, no Chão das Feiteiras, onde acompanhará os trabalhos de recuperação de algumas zonas de lazer.

- O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebe em audiência o reitor da Universidade da Madeira, Sílvio Fernandes, pelas 11h00.

- Às 15h00, tem início, na sala de sessões da Escola Secundária de Francisco Franco, o módulo dinamizado pelo ‘Espaço MED Jovem’ sobre literacia em saúde com as médicas internas de formação geral do SESARAM, Joana Jardim e Clara Sousa.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, às 15h00, a empresa Unbeatable Reasons Unipessoal Lda, situada no Edifício O Liberal - Parque Empresarial PEZO Lote 6, Câmara de Lobos.

- A inauguração da exposição ‘De nível. Passagens de António Aragão no Museu de Arte Sacra do Funchal’ acontece às 16h00, na Rua do Bispo, 21.

- A sessão de apresentação do livro Everydaycovid. Diários Fotográficos em Estado de Emergência é às 17h30, no auditório do Colégio dos Jesuítas do Funchal.

- O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, estará presente, pelas 18h00, na inauguração da ‘Mercearia da Praça’ localizada na Praça CR7, na Avenida Sá Carneiro.

- Pelas 18 horas, será inaugurada a exposição ‘Espaços em Volta’, da autoria de Jacinto Rodrigues, no Parque de Santa Catarina.

- Às 21h00, na Ponta do Sol, no auditório do Centro Cultural John dos Passos. arranca a sétima edição do Festival Avesso, com o espetáculo ‘Damas da Noite’, de Elmano Sancho.

- Pelas 21h00, no Teatro Municipal Baltazar Dias, estreia o documentário ‘Jardins, Bandolins e outros Abraços’, de Cristina Vieira. O filme está inserido na programação da 6.ª edição do Festival Internacional de Bandolins da Madeira.

- ‘As mulheres do calendário’ é o espetáculo que o MADS leva ao Centro de Congressos da Madeira, esta noite, às 21h00.

- No Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, assista esta noite, às 21h30, ao concerto inserido no projeto Parlamento Musical, com os Just in Trio e André Sousa Machado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas