Obras encerraram estradas no Funchal

A Câmara Municipal do Funchal informa amanhã, 22 de setembro, entre as 09h00 e as 17h00, fica proibido o todo estacionamento no Largo do Socorro (lado sul), na freguesia de Santa Maria Maior, devido a poda das árvores.

No dia 23, entre as 10h00 e as 17h00, fica interrompida a circulação rodoviária bem como o estacionamento na Rua Padre Gonçalves da Câmara, na freguesia da Sé, devido à limpeza de árvores.

No dia 25, sábado, das 14h00 às 17h00, é necessário interromper a circulação automóvel na Rua do Hospital Velho (Santa Maria Maior), troço compreendido entre o Largo dos Lavradores e a Travessa da Infância - realização de uma betonagem. Durante a intervenção, a Travessa da Infância funcionará nos dois sentidos de trânsito através da Rua da Infância, de modo a garantir o acesso às garagens.

Na sequência da empreitada de 'Controlo e monitorização das redes de águas associadas ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 2.ª fase', obra da responsabilidade da AdF - Águas do Funchal, torna-se necessário proceder à prorrogação do condicionamento rodoviário na Estrada Monumental (São Martinho), troço entre a Rua Ponta da Cruz e a Travessa da Quinta Calaça, até dia 30 de outubro 2021.

A Câmara Municipal do Funchal informa, igualmente, que a Rua Nova da Levada do Cavalo, na freguesia de São Pedro, reabriu esta semana ao trânsito de forma temporária e condicionada, após a conclusão da respetiva intervenção de substituição de redes de água e saneamento básico. A rua será integralmente repavimentada no início do próximo mês de outubro, conforme previsto por razões operacionais, altura em que a circulação terá de voltar a ser interrompida durante dois a três dias. A autarquia agradece a compreensão de todos.