MADEIRA Meteorologia

Vai falta água na Rua da Estalagem em São Gonçalo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Agosto 2022
16:08

O abastecimento de água na zona da Rua da Estalagem, em São Gonçalo, vai ser interrompido esta quinta-feira, dia 25, a partir das 9h00 e com a duração prevista de seis horas, de acordo com um aviso lançado hoje pela Câmara Municipal do Funchal.

Esta interrupção deve-se intervenções no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal - 2.ª Fase (Restante Concelho).

Os arruamentos afetados pela interrupção de abastecimento de água para intervenção são: Caminho dos Salões; Travessa dos Salões; Entrada 8 do Caminho dos Salões; Vereda dos Salões; Travessa da Fonte; Ladeira da Fonte; Rampa da Fonte; Caminho da Fonte; Estrada da Boa Nova (ER 205); Estrada da Camacha; Rua da Estalagem; Rua do Golfe; Rua do Balancal; Urbanização do Palheiro; Caminho da Portada; Entrada 12 do Caminho das Ladeiras; Vereda da Cancela e Vereda da Bela Vista à Cancela.

A Águas do Funchal compromete-se a "fazer o possível para minimizar os inconvenientes provocados por esta intervenção" e a proceder "à comunicação pessoal e no local aos consumidores mais sensíveis".

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas