MADEIRA Meteorologia

Transexual encontrada morta na praia de Matosinhos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Janeiro 2021
22:19

Angelita Correia, brasileira, natural de Goiânia, estava desaparecida desde 1 de janeiro, data em que fez um direto no Instagram dando conta de ameaças. O corpo foi encontrado por um surfista onze dias depois.

Angelita Seixas Alves Correia, uma brasileira natural de Goiânia de 31 anos, a viver no Porto desde 2016, foi encontrada morta na praia de Matosinhos. A personal trainer e instrutora de dança, que era transsexual e casada com um português, estava desaparecida desde 1 de janeiro. A notícia é avançada pelo jornal brasileiro G1 e pelo jornal regional O Matosinhense.

Através de um direto, a instrutora de dança terá deixado um alerta na sua conta de Instagram com uma comunidade de quase 30 mil seguidores, dando conta de estaria a sofrer ameaças. A 1 de janeiro, relatou a irmã Suzana Alves Alcântara ao "G1", terá saído de casa, dizendo ao marido que iria ter com uma amiga.

"À noite, eu vi uma notificação no Instagram dela fazendo uma live. Ela disse que estava sendo ameaçada, mas que não tinha medo. Em seguida, a live pausou. Minha sobrinha chegou a ligar para ela depois e contou que a Angelita estava muito nervosa, olhando para os lados e pedindo para ligar para o marido dela", disse, citada pelo meio de comunicação brasileiro.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas