MADEIRA Meteorologia

Serviços da Alfândega do Funchal encerrados devido a greve parcial dos trabalhadores da AT

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Março 2023
18:30

O Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) fez saber hoje que na Alfândega do Funchal, o Setor do POSEI e dos Automóveis, estiveram encerrados durante a tarde devido à greve parcial dos trabalhadores da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) em curso.

"Recorde-se que o protesto nacional de trabalhadores da AT está a decorrer desde o início do mês, com o objetivo de denunciar as más condições de trabalho, a má gestão de Recursos Humanos e o mau funcionamento da AT", lê-se em comunicado do Sindicato.

Convocada pela estrutura sindical, a paralisação alerta contra os imensos problemas com que este sector se depara, como a desvalorização profissional e o iminente colapso da AT, numa demonstração inequívoca do descontentamento dos trabalhadores.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas