MADEIRA Meteorologia

Rodrigues está a realizar visita de sete dias ao Brasil

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Junho 2023
20:04

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira está no Brasil para assinalar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas e para participar na Cimeira Mundial da Família. No total, vai ficar sete dias naquele país da América do Sul.

Num extenso programa de visitas, Rodrigues tem passagens previstas por São Paulo e Rio de Janeiro e por Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Em Camboriú, José Manuel Rodrigues vai participar na cimeira mundial.

Hoje, foi o primeiro dia no Brasil. Rodrigues voou para São Paulo e já esteve na Casa da Madeira local, indo agora participar na iniciativa Portugal 360, "a maior mostra do Portugal de hoje em termos de turismo, enogastronomia, literatura e cinema". A Madeira está presente com um stand próprio.

A chegada ao Funchal está prevista para o final do dia 16.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

A uma jornada do fim da Liga Portugal, quem acha que vai vencer o campeonato este ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas