MADEIRA Meteorologia

Número de turistas húngaros na Madeira está em crescendo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2023
14:50

O representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Ireneu Barreto, recebeu hoje no Palácio de São Lourenço, em audiência de apresentação de cumprimentos de despedida, o Embaixador da Hungria em Portugal, Miklós Tamás Halmai, acompanhado pelo cônsul honorário daquele país na Região Autónoma da Madeira, Pedro França Ferreira.

No decurso deste encontro, foram abordados diversos assuntos, e ambos os responsáveis se congratularam com o crescente número de turistas húngaros que visitam a Madeira, sobretudo a partir do início da ligação aérea semanal com Budapeste. Foi apontada a importância que os cidadãos daquele país atribuem à Madeira como local de peregrinação, enquanto local de exílio do Beato Carlos Habsburgo, último Rei da Hungria, que aqui está sepultado.

O representante da República, segundo nota do gabinete de Ireneu Barreto, agradeceu o esforço da diplomata para continuar a estreitar as históricas e profundas relações que unem há séculos a Hungria e a Região Autónoma da Madeira, e desejou-lhe os maiores sucessos na continuação da sua carreira diplomática.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas