Bom dia!
A sede regional do Novo Banco, no edifício em frente à Assembleia Legislativa da Madeira, vai encerrar até ao final do ano. Este mês será desativado o balcão de apoio ao cliente, com os serviços a serem redistribuídos por outras agências, em particular nos espaços da Avenida Arriaga e da Fernão de Ornelas.
Esta é a notícia que faz a manchete do seu JM de hoje e que pode ser lida no Caderno IRU. Destaque também para nova polémica. Calçada madeirense removida levanta discussão. Obras de lar em Santa Luzia levaram à retirada de parte da calçada madeirense, com promessa de reposição no acesso principal.
Governo investe 2,2 milhões em cabo submarino no Porto Santo é outro assunto de relevo nesta edição que destaca mais um debate autárquico. Candidatos à Câmara do Porto Santo defenderam medidas diferenciadas para questões centrais na troca de argumentos promovida ontem pelo JM e rádio JM FM, em parceria com o Canal NaMinhaTerra. Hoje a conversa incide na luta autárquica em Santana.
Saiba ainda que Rui Marques vai a julgamento por obras na Ponta do Sol. Tribunal contraria decisão do Ministério Público. Defesa pondera recurso.
Não perca também mais um caso de justiça. Homicídio em Machico motivado por ciúmes. Familiares e amigos da vítima apontam desconfianças como a provável causa do crime, enquanto o arguido mantém-se em silêncio.
Tudo isto e muito mais no seu JM desta quarta-feira!