MADEIRA Meteorologia

Nova Direita conservadora quer contrariar taxa de abstenção na Madeira

Data de publicação
13 Fevereiro 2025
16:26

Os dez primeiros da lista de candidatos da Nova Direita estão, neste momento, numa arruada que teve início junto à Sé, onde a líder nacional do partido, Ossanda Líber disse aos jornalistas que, até 23 de março, prevê muitas deslocações à Região que, neste momento, passa por uma fase extremamente difícil.

Com o objetivo de transformar a boa recepção em votos, aquela que é também candidata à Câmara Municipal de Lisboa nas Autárquicas, diz que, neste momento, está focada na Madeira, onde a missão principal da Nova Direita é apresentar uma alternativa.

Este partido conservador “deseja que as famílias sejam prósperas” e diz que o primeiro problema é o da habitação e Ossanda Líber afirma que o seu partido tem uma proposta interessante que passa por dar oportunidade às pessoas que estão em arrendamento em casas sociais para que as possam comprar, dando oportunidade ao Estado de investir em outros espaços habitacionais.

Quanto à Saúde, apontou os problemas de todo o país, dando enfoque na falta de medicamentos. Quanto à Segurança, embora tenha admitido que o problema da criminalidade não é, na Região, tão grave como no resto do país, defende que são necessárias polícias às portas dos grandes espaços noturnos. Considerando que a Região assinala taxas de abstenção bastante elevadas, Ossanda Líber afirma que é preciso contrariar essa situação e finaliza apelando aos madeirenses que deem essa oportunidade à Nova Direita.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a postura dos partidos durante a campanha?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas