A Direção Regional das Pescas, em parceria com o Fórum Madeira, inaugura amanhã, 17 de novembro, às 18h30, a exposição “Vamos dar um presente ao Oceano este Natal?”, integrada no Programa Educativo Escola Azul.
A iniciativa, que foi dada a conhecer através comunicado de imprensa, pretende sensibilizar a comunidade para a correta gestão dos resíduos, contribuindo para reduzir a quantidade de lixo que chega ao mar. A mostra estará patente no piso da restauração, no corredor de acesso aos WC, e apresenta trabalhos realizados por alunos das Escolas Azuis, em colaboração com os encarregados de educação.
Após a inauguração, será apresentada a peça de teatro “Antónia e a Aventura com a Água-Viva”, pelo grupo Bolo do Caco. Certificada pela Direção Regional das Pescas, esta produção promove a literacia do oceano junto do público juvenil.