MADEIRA Meteorologia

"Miguel Albuquerque vai acabar preso"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Novembro 2021
11:50

"Ninguém pode ser discriminado por não ser vacinado. Estamos unidos e estaremos eternamente unidos em várias manifestações que faremos ao longo do mês para determinar, de uma vez por todas, que isto é inconstitucional", palavras de Sara Santo, uma das manifestantes que se encontra, neste momento, à porta da Quinta Vigia.

"Os não vacinados é que estão dentro da lei e Miguel Albuquerque está a cometer um crime. Vai acabar preso", atalha Helena Alves, outra manifestante que integra o grupo.

Absolutamente contra o presidente que devia ser o primeiro a honrar a lei, Helena afirma que vai ser apresentada uma queixa-crime internacional contra Albuquerque.
Na manifestação, pacífica, o grupo apela à população que se tiver um empregador que lhe exija a vacina para que avance com uma queixa-crime contra a entidade patronal. "Parece que os primeiros defensores da Liberdade estão a querer alinhar com a Ditadura", rematou.


Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas