MADEIRA Meteorologia

Mar já roubou a vida a 11 pessoas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Outubro 2023
6:55

Perto de metade das mortes ocorridas em 2023 na Zona Marítima da Madeira envolveu turistas, conforme revela ao JM o comandante da Zona Marítima da Madeira, Rui Manuel Teixeira. Quatro estrangeiros morreram na sequência de acidentes durante a captação de imagens em zonas de risco, dois dos quais registados já este mês.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca outras Ocorrências. Queda de pedras em viatura deixa turista em estado grave. Operação bem sucedida acabou por salvar a perna da mulher. Intervenção rápida do marido, médico de profissão, revelou-se importante. Assaltantes profissionais levam caixa e deixam destruição. Dois indivíduos, com fatos brancos e luvas, provocaram 9 mil euros de prejuízos no 1º Estação.

Saiba ainda que 17 mil visitaram o Funchal em dois dias e que Porto Santo oferece qualidade e natureza quando acaba o sol.

Formação em contratação pública com muita adesão é outro tema de relevo nesta edição que destaca ainda a efeméride que hoje se assinala. Deco deixa propostas ao Estado para incentivar a poupança.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas