MADEIRA Meteorologia

Madeira estuda jaulas submersas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Setembro 2021
6:55

O secretário de Mar e Pescas admite que o futuro da aquacultura pode passar pela utilização de jaulas submersas. Teófilo Cunha revela que decorre um estudo para solucionar o problema do impacto visual, recusado em vários concelhos da Região.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para o Monte. Comerciantes e moradores pedem corte de árvores nas Babosas. Plátanos com fissuras visíveis assustam população. As árvores estão sinalizadas pela CMF, mas a autarquia não se pronuncia sobre a reclamação.

De olhos nas Autárquicas, destaque também para a iniciativa do seu JM e Rádio 88.8. Câmara de Lobos gerou debate intenso. Pedro Coelho, Jacinto Serrão e Amílcar Figueira trocam argumentos e revelam discordâncias profundas sobre quase tudo.

A não perder, a história da família que se queixa do SESARAM por falta de assistência.

Saiba ainda que 40 professores recusaram contratação. Da lista de 300 docentes indicados, quatro dezenas não preencheram a vaga.

Na Cultura, Funchal Art Fest reúne 6 bandas e 19 artistas. Evento marcado para o dia 25, no Complexo Balnear da Ponta Gorda.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas