MADEIRA Meteorologia

JPP pede “negociação urgente” do governo com os docentes

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
17 Junho 2025
9:31

Aberto o período de debate na discussão na especialidade do plano e orçamento para a Educação, Ciência e Tecnologia, os deputados colocam os seus pedidos de esclarecimento a Jorge Carvalho.

Miguel Ganança quer saber se o governo regional está disponível para aceitar a proposta do JPP para “a negociação com urgência” com os sindicatos dos professores para a recuperação integral do tempo de serviço, ultrapassado por outros docentes.

“É preciso ter muita lata o JPP vir exigir exigência”, quando contribuíram para a queda do governo e dissolução do parlamento. O JPP afirmou-se pronto para governar, mas os madeirenses disseram que queriam este governo para governar, e não o do JPP.

Pedindo calma ao deputado, Jorge Carvalho prometeu que a recuperação do tempo perdido na carreira docente entre outros aspetos será concretizada a seu tempo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Que efeito terá a candidatura de Jorge Carvalho à CMF?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas