MADEIRA Meteorologia

João Gilberto Abreu quer levar a voz do ADN a São Bento

Data de publicação
03 Abril 2025
12:45

Coube ao ADN abrir o procedimento de entrega de listas no Tribunal da Comarca do Funchal, tendo em vista as eleições às legislativas nacionais do próximo dia 18 de maio. Assim, na manhã de quinta-feira, a estrutura regional liderada por Miguel Pita esteve presente nesse ato, numa candidatura liderada por João Gilberto Abreu, oficial de justiça de 42 anos.

Seguem-se-lhe, Otília Sousa, secretária aduaneira de 57 anos, e Carolina Martins, médica veterinária de 49 anos. Fecham o naipe de titulares António Pita, Alexandra Pita e António Fernando Santos. São suplentes Ana Maria Alves, José Eduardo Silva, Teresa Vasconcelos. Luís Filipe Vieira e Andreia Paixão. A mandatária é Sofia Silva, esteticista de 35 anos.

À comunicação social, João Gilberto Abreu partilhou que, “obviamente, a expetativa é eleger. Nós temos o nosso representante nacional, Bruno Fialho, bem como Joana Amaral Dias, a fazer um trabalho excecional [no território continental], e vamos aqui colaborar com eles e também tentar contribuir nessa campanha, para angariar um deputado aqui da Região por intermédio do ADN. Os nossos objetivos são claros, são ambiciosos e vamos tentar demonstrar tanto aos madeirenses como aos continentais que somos capazes de levar uma alternativa e dar um novo ADN ao nosso Parlamento”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas