MADEIRA Meteorologia

Isabel Oneto diz que vulnerabilidade social não se resolve com questões policiais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Junho 2023
13:05

A secretária de Estado do Administração Interna afirma que os problemas de vulnerabilidade social não se resolvem com questões policiais. Isabel Oneto disse-o, hoje, no final da reunião com a secretária regional da Inclusão e Cidadania mas a propósito dos pedidos de Pedro Calado e da reunião de duas horas que manteve, esta manhã, com o presidente da Câmara do Funchal.

A secretária de Estado afirma que com base nos contratos locais, podemos arranjar respostas mais integradas. No entanto, não é com a PSP nas ruas que se vai o resolver o problema, considerou.

"Tem de haver uma interação no campo preventivo", sublinhou. Os sem-abrigo e os toxicodependentes têm que ter um tratamento que não policial, como adiantou.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a sondagem da Intercampus para o JM e a JMFM?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas