MADEIRA Meteorologia

Intervenção rápida travou incêndios

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Janeiro 2021
9:52

A manchete da edição de hoje do JM dá conta do balanço do Plano Operacional de Combate a Incêndios Florestais, que revela que, em 2020, houve mais incêndios, mas com menos danos para o património florestal. O POCIF teve, no ano passado, mais homens e um reforço de meios que garantiram maior eficácia.

Destaque nesta edição também para os oito minutos de cor e emoção. O espetáculo pirotécnico mereceu diversos elogios. De uma forma geral, o povo cumpriu as indicações numa noite com muito menos gente no centro da cidade.

Calou-se ontem uma das principais figuras do fado. Carlos do Carmo morreu aos 81 anos.

O primeiro dia do ano revelou também mais 76 casos positivos na Região, com a Madeira a registar um novo recorde de casos confirmados. O JM e a Santa Casa da Misericórdia da Calheta acionaram os planos de contingência e reforçaram medidas.

Saiba ainda que a Polícia Judiciária vai investigar o misterioso caso do turista alemão desaparecido no Rabaçal, que o Porto Moniz fechou 2020 sem dívidas, e que há três milhões para o Museu do Romantismo. Conheça também a história de dois irmãos que vão para o Afeganistão.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição deste sábado do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas