Bom dia!
A Câmara Municipal do Funchal vai ter um Plano Estratégico de Saneamento, destaca o JM hoje em manchete. Trata-se de um documento que vem atualizar dados com quatro décadas e que vai agregar indicadores de diversas áreas como segurança, água, energia e construção.
‘Coluna de som substitui filarmónica’ é o título de uma situação ocorrida no Caniço que está a suscitar a indignação das filarmónicas madeirenses, sempre presentes nas procissões e que agora se vêm substituídas por aparelhos.
A morte repentina do socialista Pedro Diniz, ontem, aos 43 anos, originou uma onda de consternação, não só da parte do PS como também de outros partidos. António José Seguro, candidato à Presidência da República, lamentou o falecimento de um membro da sua comissão de honra.
Prossegue a obra do Hospital Central e Universitário do Funchal. Cinco consórcios têm 45 dias para apresentarem propostas para a fase final, é outro destaque nesta edição. Em Santana, um novo concurso foi lançado para obras no pavilhão.
O congresso da ANAFRE terminou em Portimão. Segue-se a eleição do delegado regional, à qual se perfila o presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, a mais populosa da Região.
’Quem escolhe o nome das tempestades?’ esta é uma pergunta à qual o JM responde nesta edição.
Estas são as notícias com chamada à primeira página, mas há mais para ler. Acompanhe o JM no papel e no digital, nas redes sociais e na APP. Boa leitura!