MADEIRA Meteorologia

Filipe Sousa diz que o voto consciente é o que não secundariza os interesses da Madeira

Data de publicação
05 Maio 2025
14:00

Filipe Sousa, candidato dos Juntos Pelo Povo às eleições legislativas nacionais de 18 de maio, considerou, hoje, que à medida que se aproxima o dia do sufrágio eleitoral, “é importante esclarecer com rigor o que está verdadeiramente em jogo para a Região Autónoma da Madeira”.

E adiantou que o voto consciente é aquele que garante que os interesses da Madeira e do Porto Santo “não serão secundarizados”- Numa iniciativa de campanha eleitoral, Filipe Sousa afirmou que “mais do que a escolha de um futuro primeiro-ministro, o que está em causa, é a eleição de seis deputados que representarão a Madeira na Assembleia da República.

Assim, “escolher entre os que têm arrastado as soluções dos problemas da Madeira, e já andam há anos na Assembleia da República, e aqueles que têm demonstrado trabalho de proximidade, que zelam permanentemente pela transparência na gestão pública e na defesa intransigente dos interesses madeirenses, é verdadeiramente o que está em jogo”, disse.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Presidente da APMM - Associação de Promoção da Macaronésia da Madeira
16/06/2025 03:30

Cada vez mais se ouve falar da Macaronésia (e, felizmente, não tanto de “Macarronésia”), em conferências discretas, cimeiras internacionais, exposições,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se pode esperar da prestação de Vítor Matos no comando técnico do Marítimo?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas