MADEIRA Meteorologia

Festa de Verão do PS é domingo na Madalena do Mar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Agosto 2022
14:53

O Partido Socialista Madeira realiza a sua festa de verão, no próximo domingo, a partir das 11h00, na promenade da Madalena do Mar, estando prevista uma grande afluência de pessoas.

A chegada do presidente do PS Madeira, Sérgio Gonçalves, deverá acontecer por volta das 12h30, estando os discursos políticos apontados para as 14h00.

Serão oradores o líder regional do partido, o secretário-geral Adjunto do PS, João Torres, a presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, e o líder da JS Madeira, Pedro Calaça.

Além das intervenções políticas, haverá animação musical, com o cantor angolano Matias Damásio, o venezuelano Juan Miguel e os artistas madeirenses Miro Freitas, Pedro Freitas, os Amigos da Música, o duo Sandra & Ricardo, João Trovão, os 4 Litro, a Banda Filarmónica de Santo António, o Grupo de Teatro Bolo do Caco e vários Dj.

Conforme o JM noticiou esta semana, o PS leva 50 autocarros com apoiantes à Madalena do Mar, de todos os pontos da Região, dos quais cinco de freguesias do concelho do Funchal. O regresso está previsto para as 19h00.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas